sexta-feira, 16 de abril de 2010

NEM MESMO EU MAIS ME IMPORTO, POIS SEMPRE QUE...

Acordo de manhã ergo a cabeça, cansado, tenho uma blusa como travesseiro e a terra foi minha cama essa noite! Não sei aonde estou indo, só Deus sabe onde já estive, uns dizem que sou um demônio correndo, outros me vêem como um anjo, mas sou só alguém que sofreu tanto por amor que não sente mais dor!
Sou como a chama de uma vela ao vento, trepidando sem temor! Desde cedo soube que quando se é posto neste mundo, já se nasce de um pecado, bem, pelo menos me deram algo que não tive de tomar ou conquistar, não sei se é por isso, mas dizem que sou procurado, de fato sou um homem procurado, pois me porto como um potro num estábulo e alguns dizem que sou como um carrasco pra mim mesmo, pois em puno sempre, até quando não erro!
Mesmo assim peço ao Senhor, que me agarre se puder, pois sinto que estou caindo em meio a uma chama gloriosa, pode me levar agora, mas deixe que conheçam minha verdade... Estou queimando numa chama gloriosa, Deus sabe, que nunca fui o primeiro a desafiar, mas não nego que sempre fui o primeiro a derramar sangue e se eu agi como um filho de ninguém, foi por eu ser um jovem destemido! A quem perguntou sobre minha consciência, dei minha alma, a quem perguntou se eu cresceria pra ser um homem sábio, falei que não ficaria muito mais sábio com a idade, a quem me perguntou se conheci o amor e se por ele cantei na chuva, eu disse que não só vi o amor vir como o derrubei a bala, pois estava cansado de vê-lo morrer em vão!

Estão apagando minha chama, tirando minhas glórias, então me vou agora, mas não sem dizer a verdade, e a verdade é que estou caindo na chama mais gloriosa, Deus sabe que nunca fui o primeiro a provocar, mas sempre fui o primeiro a tirar sangue, não sou um demônio, apenas fui sempre destemido!

Toda noite, ao me deitar rezava pra Deus guardar minha alma, nunca rezei em busca do perdão, mas sempre pensei que antes de estar definitivamente vencido, poderia lhe pedir um favor na esperança de que Ele me entendesse, não nego que sempre vivi a vida ao máximo, mas tanto Ele quanto eu sabemos que errei, mesmo assim queria pedir pra que Ele me deixasse mostrar a todos que sempre agi como um homem, que sempre encarei meus desafios sem me abalar, queria que Deus me deixasse opor minha última resistência, pra que eu pudesse me manter inabalado frente àquela chama gloriosa, mas sinto que irei agora e que ninguém saberá da verdade, pois a grande verdade é que eu resisti a tudo e a todos menos ao poder dessa chama gloriosa que é o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário