sexta-feira, 16 de abril de 2010

Graças aos sacrifícios que me dispus a fazer...

Ela não viu as pedras que jogaram em seus olhos, não viu nem sentiu os espinhos que tentaram cravar no seu corpo, pois eu tomei ambos, em seu lugar!
Como um mágico, tentando desviar o destino, numa cama de espinhos me deitaria pra descansar, desde que fosse pra esperá-la, mas sei que ela custaria a aparecer, se aparecesse!
Eu atravessaria pela tempestade pra encontrá-la na praia! Ela me deu tudo, mas eu quis ainda mais, hoje espero por ela, pois sem ela não posso mais viver!
E eu me entreguei a ela por inteiro ...

E fiquei de mãos atadas...
Com o corpo ferido...
Vi que não tinha nada mais para ganhar, mas também não tinha mais nada a
perder!
Até que eu vi que com ou sem ela eu teria de viver, mas sem ela minha vida não tem mais sentido algum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário