sexta-feira, 16 de abril de 2010

IMPRESCINDIVEL

Infelizmente meu coração bate por ti, minha razão de viver, mesmo sem eu te ter!

Meu medo me impediu de dizer, respeitosamente, que a desejava e de esfuziá-la ao falar!

Penso que estamos apenas começando, pois no início tudo é perfeito!

Realmente conhecer pessoas e ver a belezas do mundo deram razão ao meu viver, pois ao conhecê-la vi que és a maior beleza do mundo e a minha razão de viver!

E se alguém falasse o que querias ouvir, em silêncio, mostrasse que a respeitava e desejava, com o olhar e a esfuziasse falando? O que você faria? E se esse alguém tivesse acabado de te fazer essas perguntas apenas pra declarar o que sente por ti e que só você não percebeu?!

Se fosse um anjo e te visse, viraria mortal pra tocá-la, deixaria a eternidade pra findar-me contigo e provar que o que sinto por ti não acaba, pois, se fosse preciso, faria o impossível pra estar ao seu lado!

Compreendi que viver não é: andar à esmo, ouvir desatento, mirar longe, querer sem ter e respirar pra viver... Ao: achar um rumo, ouvir atento, olhar pro lado, ter o que quis e ficar sem ar te vendo!

Inconsequente me declarei, ciente de que sofreria e sofro, longe de ti!

Nada de bom é obtido pela raiva, força ou presunção, mas pode-se tudo com calma, planejamento e emoção!

Desculpe: ficar triste sem...; incendiar vendo...; amar... Você! Mas não pude evitar isso!

Inérte fiquei vendo-a magnífica, angelical, graciosa, adorável, linda e instigante e lamentei não conhecê-la antes!

Viesse: terna, angelical, incitante, atraente, natural e senti a necessidade de adorá-la e te fazer feliz a vida inteira!

Espero um dia ainda te fazer feliz, mas desde já quero que saibas que jamais te amarei de forma marcante, pois não quero que te decepciones se, um dia, como uma marca deixada na areia, uma brisa venha e apague nosso amor, mas eu hei de te amar do mesmo jeito que o mar oscila de amores pela praia, pra que quanto mais vendavais soprem mais forte nosso amor se torne!

Lutar é ruim, pois alguém sempre se fere, mas já que não posso evitar, lutarei por você e vencerei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário