sexta-feira, 16 de abril de 2010

Isso jamais será respondido a mim por quem deveria

Para realmente amar uma mulher, para entendê-la, deve-se conhecê-la por dentro, ouvir cada pensamento
Ver cada sonho, e dar-lhe asas quando ela quiser voar e ao se ver impotente nos braços dela, é que se sabe, que realmente se ama aquela mulher.

Quando se ama uma mulher diz-se a ela o quanto ela é desejada, quando se ama uma mulher diz-se a ela que ela é única, porque ela precisa de alguém pra dizer-lhe que vai durar pra sempre. Então me diga você realmente, já conheceu alguém que amou mesmo uma mulher?

Para realmente mostrar que se ama uma mulher é preciso deixar-se abraçar por ela, até saber o quão ela precisa ser tocada, como respirá-la, tem de saber sentir seu gosto e até senti-la em seu sangue e quando olhar nos olhos dela, ela saberá que realmente está sendo amada!

Alguém já te deu confiança, mesmo sem ter que te abraçar bem apertado? E com um pouco de ternura, te tratou direito e cuidou tão bem de ti que até esqueceu de cuidar de si mesmo? Apenas diga-me, você realmente já se sentiu a mulher mais amada por alguém que sequer podia dizer o que sentia por você, pois mesmo sem dizer nadinha, só de olhá-lo você sabia que ele realmente te amava?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário