domingo, 16 de agosto de 2009

a pedido de minha amiga Evellyn de pindoretama escrevi essa declaração pra minha musa a partir de >> OTORRINOLARINGOLOGISTA

Obtive a certeza de que não padeceria mais diante de
Temores ou de quaisquer outros
Obstáculos que viessem a surgir em meu caminho, decidi
Romper com o mundo, mas isso não foi o certo a fazer, pois apenas quando vi o
Resplendor
Instigante daquela que veio a ser, pra mim a mais perfeita obra da
Natureza que sua luz, quase divina,
Obliterou todas as minhas incertezas e me deu
Liberdade e segurança de um jeito que nunca tive, me senti um
Anjo ao seu lado, passei a
Respeitá-la, mesmo me sentindo
Incitado a tomá-la em meus braços e fazê-la minha, porém
Gostava demais dela pra fazer algo que ela não quisesse, fiz com que ela se
Orgulhasse de ter me conhecido, ela sempre
Linda, ao me ver ficava ligeiramente timida, não perdia seu
Ospulescente
Glamour e me
Induzia a querê-la, mesmo assim
Simplesmente usei da
Ternura que senti por ela pra trazê-la pra mim e assim consegui
Alcançar seu coração, bem depois de já ter lhe entregado o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário