segunda-feira, 10 de agosto de 2009

meu amigo Vinicius mandou-me escrever sobre TENDÊNCIA SUICIDA, eis o resultado

Tentava eu adquirir inspiração quando meio que de súbito um amigo me mandou um ligeiro desafio sem me
Esquivar de tal provocação decidi dar asas a minha imaginação e com a mesma
Naturalidade de sempre comecei a escrever algo que nem eu mesmo sabia no que iria ocasionar, mas
Destemido que sou não me abalei pelas palavras as quais ele me passara como inspiração, pois vi nelas certa
Energia mal trabalhada por assim dizer, ela era
Nefastas a primeira vista, porém nada fracas e se elas tinham tal força precisavam, por assim dizer, ser
Conduzidas para um caminho mais conveniente,
Instigado e ao mesmo tempo inspirado por tais palavras fiz delas meio que uma
Autêntica

Suplica a consciência, não só a minha nem a dele, mas
Universalmente a de todos os
Incautos seres que seguem a
Carregar seus corpos como carcaças prestes a
Ingressar num matadouro e livrar-se da
Dádiva que lhes foi dada por temerem
Alçar vôos maiores por si mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário