domingo, 9 de agosto de 2009

O que significa Reinner

Alguns deverão vir a querer saber o motivo pelo qual me chamam de Reinner, bem aos que não sabem, este apelido me veio quando eu era bem mais novo, quando eu jogava com meus amigos jogos de R.P.G. no caso quando ainda não haviam tantos videogames quanto hoje, Reinner era meu alter-ego, minha personificação no jogo, eis a definição de um Reinner:

Reinner é aquele que não se deixa prender, não se apega a nada nem se deixa ajudar, independente do quão difícil seja o seu desafio, não por ele não querer se apegar a nada nem por ser orgulhoso demais pra pedir ajuda, mas por ele não querer que outros passem pelo calvário que ele teria de passar. Reinner é o primeiro a tomar a frente da situação pra resolver os problemas e o último a desistir de tentar, sua força provém da esperança e da fé, mas acima de tudo ele é motivado pela sede de mostrar seu valor, apesar de nunca buscar reconhecimento nem compensações pelo que faz, é um eterno cavaleiro solitário que segue sua vida fazendo boas ações e buscando manter o equilíbrio. Ser um Reinner é ser aquele que se sacrifica sem medo, ser o que por mais enfraquecido que esteja aparentando estar encontre forças em si mesmo e volte a se levantar, mas que além disso dê forças aos que com ele estiverem e os ajude a seguir em seus objetivos.

Essa é a definição de um Reinner e é a minha essência básica.

Um comentário: